segunda-feira, 17 de novembro de 2014

RECEPÇÃO CALOROSA

           
SEJAM BEM VINDOS À MINHA PÁGINA, MEUS CAROS!!! Quero antes de tudo dizer que este este acervo foi ideia de minha esposa feiticeira para que eu possa compartilhar um pouco do meu mundo fantástico com meus amigos (ou com forasteiros), saboreando de uma caneca de hidromel à beira de uma fogueira ou numa aconchegante estalagem. As histórias aqui contadas, discussões ou observações; serão de meu ponto de vista, e aquelas proferidas pelos visitantes prometo estar sempre de olhos atentos para que não haja tumulto de espécie alguma. Grande parte do conteúdo a ser revelado será sobre música, games, arte, literatura, RPG, poesia, filmes; podendo às vezes fugir destes temas habituais. Por que deste nome? É uma senha para um feitiço? Um código entre grupos secretos? Bom, o título surgiu devido a dois fatores: 

a) por que sou grande fã do rock e metal, neste caso usei como referência a canção Dark Chest of Wonders, dos bardos do Nightwish (6ºCD - Once);


b) por que acredito que parte dos tesouros mais valiosos da vida são os que carregamos no livro das memórias.

              E agora? Dito isto, espero que independente das terras de onde tenhas vindo, você, meu bom transeunte, possa sair um pouco da rotina massacrante para distrair-se, se inspirar, se divertir bisbilhotando as joias deste velho e carcomido baú. APROVEITE! A TRANCA MÁGICA PARA O CONTEÚDO DELE FOI QUEBRADA. Uma palavra final? Encerro minha recepção dizendo que NÃO HÁ ALEGRIA MAIOR DO QUE A PRÁTICA DAS COISAS SIMPLES.

Que os deuses o acompanhe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário