terça-feira, 18 de novembro de 2014

ALAN WAKE, XBOX 360: STEPHEN KING ELEVADO A OUTROS NÍVEIS


O que tenho a dizer é que SUBESTIMEI A DIVERSÃO DE UM SISTEMA BASTANTE SIMPLES E FUNCIONAL logo de cara e tenho agora que me retratar! O game é um deleite aos fãs do velho e bom horror: criaturas sombrias à espreita, objetos que voam, abismos fatais, mortes macabras. A mecânica é perfeita, são poucos itens e cada botão faz uma única ação, tudo para que a IMERSÃO do jogador seja O ALVO principal do jogo. Ele é como participar de uma série ou um livro, lembrando bastante outros títulos como Silent Hill e Alone in the Dark, no entanto, o papel de Alan é tão jogado em suas mãos que você torce intensamente para que ele consiga escapar dos empecilhos e retorne são e salvo do pesadelo em que se meteu. Apesar de serem claras as influências ele ganha na originalidade do enredo em disparado, que nos dias de hoje peca tanto em quase que 80% dos nomes. Não é um jogo muito difícil, mas com certeza é bem envolvente.

FICHA TÉCNICA
Gráficos:  8.5
Música: 7
Jogabilidade: 8
Diversão: 9
Enredo: 10
Nota Final: 8.5


Lembretezinho: Como já fiz diversas vezes no facebook meu intuito não é resenhar, apenas comentar o que achei. E a razão para isto é que eu odeio spoilers...¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário